1992 | 2017
Noticias | Auriol Confirmado en el MotorShow Porto

AURIOL CONFIRMADO NO MOTORSHOW PORTO

Depois dos internacionais Markku Alen, Timo Salonen e Marc Duez terem passado pelo Motorshow Porto em edições passadas, eis que surge a confimação do Campeão Mundial de Ralis de 1994, Didier Auriol, para a edição de 2010.

A associação da marca Glassdrive ao evento permitiu à organização cumprir um dos seus principais objectivos, garantido assim a presença de mais uma Super Estrela Internacional. Os pilotos nacionais terão oportunidade de se bater frente a frente com o piloto Francês entre os dias 2 e 5 de Outubro, que estará presente para a disputa do Troféu Piloto Motorshow, galardão já conquistado por Valter Gomes, Ricardo Teodósio, Armindo Araújo e Bernardo Sousa nas edições de 2006, 2007, 2008 e 2009 respectivamente.

Na edição deste ano, os apuramentos ao longo do dia de Sábado darão acesso a uma primeira final disputada no Domingo, estando uma Super final prevista para 3ª feira, onde se conhecerá o Piloto Motorshow 2010. Com um estilo de condução bastante aguerrido, seguramente que Auriol voltará a impressionar o público português ao volante de um carro de competição.

Ao mesmo tempo, as velhas memórias não ficarão esquecidas, podendo ser recordadas na exposição fotográfica da sua carreira num stand para o efeito.